Castro Daire

Directório / Distritos / Viseu / Castro Daire /




http://www.casa-das-bizarras.web.pt/
  Casa Campo das Bizarras
  Alojamento turístico em espaço rural situado no concelho de Castro Daire e perto da serra de Montemuro, resultou da recuperação de uma casa típica de lavrador abastado da Beira Alta. Possui piscina e quartos decorados tradicionalmente, com kitchnet e lareira.
http://www.casa-concelho-castro-daire.pt/
  Casa do Concelho de Castro Daire
  Associação de âmbito regionalista, visa promover as tradições culturais, desportivas e recreativas do concelho de Castro Daire, cooperando com outros organismos para benefício da população natural e residente. Informação das actividades: Rancho Folclórico, Desporto e Teatro.
http://www.mtm-team.com/
  MTM
  Organização e animação de eventos na região de Castro Daire: rafting, paintball, campos de férias, outdoor para empresas, insufláveis, air bungy, bungee jumping, touro mecânico e animação para crianças.
http://www.padarialamelas.pt
  Padaria e Pastelaria de Lamelas
  Uma empresa de panificação e pastelaria na aldeia de Lamelas, freguesia de Castro Daire. Especialidades bolo Podre, bolo Rei.
http://www.cm-castrodaire.pt/
  Câmara Municipal de Castro Daire
  Caracterização histórica e estatística do concelho de Castro Daire, das freguesias e das redes social, escolar, desportiva e cultural. Informações sobre os programas de educação ambiental, de incentivo à leitura, de formação para pais, de protecção da floresta, cartões municipais do jovem e do idoso e requerimentos e regulamentos online. Inclui um roteiro turístico.
http://www.termasdocarvalhal.com
  Termas do Carvalhal
  Estância termal enquadrada pelas serras de Montemuro e de Arada. As suas águas são procuradas para doenças de pele, do aparelho digestivo e respiratório, reumáticas e ginecológicas. Possui parque de campismo, piscina, campo de ténis e parque de merendas.

 2024-03-28

Portugal Index by
Portugal Index by