Informática

Directório / Negócios e Economia / Informática /


» Consultoria » Internet
» Software
 





http://www.coimfor.pt
  Coimfor
  Soluções na área de Gestão e Informática: gestão comercial integrada, controle de presença e identificação (ponto), gestão de contabilidade, tratamento e gestão de vencimentos, gestão de retalho, matadouros e salas de desmancha, olivicultores e construção civil.
http://www.distico.com/
  Dístico
  Serviços e produtos na área do design gráfico e da informática. Publicidade, assistência técnica de hardware e software, formação.
http://www.easyclick.pt
  EasyClick
  Serviços de internet, redes móveis, segurança e redes: sistema de gestão de reclamações e sugestões gestão de consultórios, laboratórios e clínicas, pontos SMS, aplicações java, sistema de e-mail, plataforma SMS e comércio electrónico.
http://www.enaco.pt
  Enaco
  Vigilância, domótica, telecomunicações, protecção, redes e satélite, informática, entretenimento e consumíveis. Notícias da empresa e de produtos novos, loja e orçamentos online, classificados e fórum de discussão.
http://www.jorinf.pt/
  JORINF
  Comercialização de material informático, sistemas de informação e soluções web para comércio, turismo e lazer.
http://magicbrain.biz/
  Magicbrain
  Programação, segurança de redes, hardware, desenvolvimento web, registo de domínios, soluções à medida, auditoria e desenvolvimento de sistemas de informação, auditoria de segurança informática e assistência técnica.
http://www.mediaprimer.pt
  Media Primer
  Desenvolvimento de CD'roms, sistemas de sinalização, projectos de infraestruturas de saneamento básico, soluções autodesk e equipamentos.
http://www.megaconta-mb.com
  Megaconta
  Comercialização de equipamento software e hardware para controlo de ponto e acessos e relógios de ponto. Catálogo de produtos online.
http://www.memorandum.pt/
  Memorandum
  Soluções de gestão documental que integram informação de imprensa, rádio, televisão e internet numa plataforma única, acessível através de software personalizado ou de internet.
http://www.meticube.pt
  Meticube
  Concepção, desenvolvimento e integração de aplicações e sistemas informáticos para o processamento e gestão de dados. Gestão de conteúdos, gestão de recursos, aplicações e sistemas móveis, sistemas de informação geográfica e e-government.
http://www.reverdata.pt/
  Reverdata II
  Empresa de Informática e Telecomunicações. Tabela de preços, promoções, loja e assistência online.
http://www.controlo-acessos.com
  Acronym
  Fabricante de sistemas de controlo de acesso, especializado em terminais de controlo de acesso, torniquetes e barreiras.
http://raqinfo.atspace.com
  RAQinfo
  Serviços nas áreas de informática, software, hardware, redes, impressoras, monitores tft, computadores, windows, assistência e vírus. Informações gerais da empresa.
http://www.sols.pt
  SOL-S
  Soluções e serviços na área de suporte e manutenção informática: consultoria, auditoria, aplicações.
http://www.ldfinformatica.com
  LDF Informatica
  Importação e exportação de tinteiros compatíveis e computadores assemblados por medida.
http://www.altronix.pt
  Altronix
  Todo o tipo de soluções para código de barras; Scanners metrologic, datalogic, symbol e intermec; Soluções de codificação; Impressoras de etiquetas de código de barras; Impressoras de cartões PVC tipo multibanco. Comercializa as marcas Zebra, Datamax, Fargo e Metrologic.

 2024-04-19

Portugal Index by
Portugal Index by